Podemos sugerir que nos contacte, se tiver dúvidas?

Estamos aqui de Segunda a Sexta,

das 9h30 às 13h e da 15h às 19h30

ao Sábado das 9h às 13h

(+351)214972442 contatenos@mirabela.pt

Termos de Uso
Política de Privacidade
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google Places Icon
Perguntas & Respostas

1. A gravação vem incluida?
 

A gravação é completamente personalizada, feita a diamante, para perdurar no tempo e vem sem custo adicional.

2. Em que metais produzimos e quais as diferenças?

- Ouro Leve 9Kt (37,5% pureza, menor resistência e durabilidade, mais económico)

- Ouro Elite 14Kt (58,5% pureza, muito resistente com durabilidade moderada, valor médio)

- Ouro Premium 19,25Kt (80% pureza, muito resistente com durabilidade muito elevada, valor mais alto)

3. Quanto tempo demoramos a produzir um par de Alianças de Casamento?

Habitualmente entre 3 a 4 semanas. Se necessário fazemos produção em tempo record.

Aconselhamos a tratarem das Alianças com pelo menos 3 meses de antecedência do Casamento para que o processo seja simples e descontraído.

4. Como faço a minha encomenda?
Depois de escolher o modelo a produzir pode fazer um pagamento na Mirabela ou transferência de 50% do valor final das Alianças ( pode pagar a totalidade também!).

Podemos acordar um plano de pagamento faseado, sem custo adicional.

5. Parcelam o valor das alianças? O pagamento tem que ser concluído antes do levantamento? Podem parcelar em quantas vezes?

Sim podemos parcelar o valor das Alianças sem qualquer custo adicional. Na altura do pagamento basta referir que gostaria de fazer um plano de pagamento à medida. A partir dai acordamos o melhor plano para si. O levantamento é feito com o pagamento da última parcela e podemos parcelar em quantas vezes quiser.

6. Colocam pedras, fazem rasgos, superfícies com textura diferente, fazemos em Ouro Branco e Amarelo?

Tudo o que possa imaginar ou ver, nós conseguimos produzir a um dos melhores valores do mercado.

7. O que oferecemos com as Alianças?

Para chegarmos à melhor proposta de valor, oferecemos um serviço vitalício de manutenção*, ajuste gratuito das medidas 30 dias após produção e um porta-alianças.

*serviço de polimento que confere às Alianças o brilho inicial.

8. Onde são produzidas as Alianças e por quem?

As nossas Alianças são produzidas com técnicas e materiais de topo em Fábricas Nacionais que produzem para grandes marcas Nacionais e Internacionais.

9. Quero trocar ou devolver, é possível?

A sério? Ficamos tristes mas não se preocupe, nós aceitamos. Tem 14 dias para desistir. Pode trocar ou devolver. Reembolsaremos a quantia paga excepto os custos de envio.

Estas regras anteriores não se aplicam a produtos personalizados ou feitos por encomenda, os quais não podem ser devolvidos ou trocados.

10. O que tenho que fazer para trocar ou devolver?

Primeiro pense novamente! Segundo (se ainda quiser), conclua estes passos:

  • Prepare a fatura ou um papel com seu nome e número do pedido.

  • Certifique-se de que as jóias estão embaladas nas nossas caixas.

  • (fora da União Europeia) Nos correios, esclarecer sobre a declaração aduaneira no exterior do pacote que é um retorno e valor é de 0 euros (se você não fizer isso, poderemos nunca vir a receber o pacote e não poderemos fazer o reembolso).

  • Para retornar seu pedido, recomendamos que você use uma opção de rastreamento (não somos responsáveis ​​por itens perdidos).

  • Após a nossa receção na MIRABELA, aguarde 7 dias para receber seu reembolso.

  • Os itens devolvidos devem chegar ao nosso escritório no prazo de 14 dias do recebimento.

10. Que tipos de pagamento aceitamos?

Aceitamos Visa, Mastercard, Discover, American Express, Paypal, MBway, Bank Transfer.

11. Quando chegará a minha encomenda?

Primeiro, verifique qual método de envio você escolheu. Em segundo lugar, leia aqui os horários regulares para entrega.

12. Que opção de expedição recomendam?

Recomendamos as opções controladas (MRW; Fedex; DHL). Recomendamos que os prestadores de serviços de entrega sejam os mais rápidos e confiáveis.

Você pode escolher a opção de envio de baixo custo, mas, por favor, seja paciente. Envolve o serviço postal de Portugal, bem como o serviço postal no país de destino. Pode levar mais tempo e nenhuma opção de rastreamento em tempo real.

13. Terei que pagar quaisquer encargos em cima da minha ordem?

Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer impostos ou taxas que possam ser incorridos em encomendas internacionais. No entanto, nenhuma taxa ou alfândega será aplicada a encomendas entregues a países dentro da União Europeia.

 

14. E se eu recusar recolher ou aceitar uma encomenda?

Se você optar por recusar seu pacote de pedidos, você será responsável por quaisquer taxas, impostos e / ou encargos alfandegários incorridos no pacote, e o custo de devolução do pacote ao nosso endereço em português. Este montante será deduzido do seu reembolso de mercadoria.

15. Que moeda aceitam e cobram?

Euro

16. E se o item recebido estiver danificado ou com defeito?

Por favor envie-nos um email, todo o nosso processo é feito à mão e, por vezes, não controlamos pequenos erros. Teremos todo o prazer em substituir um item danificado ou reenviár-lhe um item, se você recebeu algo incorreto na chegada.

17. Se a minha encomenda se perder no correio, o que fazer?

Nós não somos responsáveis ​​por itens que são perdidos ou danificados durante o transporte. Você também não é responsável pelo seu pedido, se você digitar o endereço de entrega errado. Por favor envie-nos um e-mail imediatamente se você inserir informações incorretamente, atualizaremos seu pedido se ele ainda não tiver sido enviado.

18. O que fazer se o meu pacote foi devolvido ao remetente?

Se o seu pacote for devolvido à MIRABELA, você será responsável pelo pagamento do pacote a ser enviado novamente.

19. Fiz uma encomenda mas não sei onde está?

Primeiro, verifique qual método de envio você escolheu. Em segundo lugar, leia aqui os horários regulares para a entrega, somente após esse período poderemos ajudá-lo. Mas, se preferir, envie-nos um email para ajuda@mirabela.pt.

19. Enviam para o meu país?

Provavelmente sim porque enviamos nossos itens para todo o mundo. Por favor, para verificar e se você tiver qualquer problema, envie-nos um e-mail para ajuda@mirabela.pt.

20. Onde posso comprar MIRABELA?

A MIRABELA está disponível em www.mirabela.pt ou aqui.

Hoje sentimos

que é um bom dia,

descobrimos

Alianças