Podemos sugerir que nos contacte, se tiver dúvidas?

Estamos aqui de Segunda a Sexta,

das 9h30 às 13h e da 15h às 19h30

ao Sábado das 9h às 13h

(+351)214972442 contatenos@mirabela.pt

Termos de Uso
Política de Privacidade
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google Places Icon

Envios e Entregas

ENVIOS

 

Nós enviamos para todo o mundo.

O seu pedido será despachado no prazo de 3 dias úteis, a menos que você esteja comprando algo em pré-encomenda. Nesse caso, vamos manter os outros itens para que possamos enviar o pedido completo juntos. Você pode solicitar várias remessas neste cenário para receber seus outros itens mais rapidamente entrando em contato com ajuda@mirabela.pt.

Entregas

 

Uma vez que seu pedido tenha sido processado, você receberá os detalhes por e-mail.

Os tempos médios de trânsito são os seguintes (por favor, considere o tempo extra para a sua verificação de alfândega e não se esqueça que se você escolher um artigo na pré-encomenda, este prazo começa somente após o envio):

 

Portugal e Espanha (via MRW ou CTT): 1-2 dias úteis

Europa expressa (via FEDEX ou DHL): 1-3 dias úteis

Expresso em todo o mundo (via FEDEX ou DHL): 1-5 dias úteis

 

A entrega é feita de segunda a sexta no horário de trabalho. Se você não estiver em casa, recomendamos um endereço alternativo. Se você optar por recusar seu pacote de pedidos, você será responsável por quaisquer taxas, impostos e / ou encargos alfandegários incorridos no pacote, e o custo de devolução do pacote ao nosso endereço em português. Este montante será deduzido do seu reembolso de mercadoria. Se os custos forem maiores que o custo da mercadoria, seu pedido será abandonado.

 

Estamos sediados em Portugal (Europa), portanto, por favor, observe que o cliente é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas extras, alfândega, encargos de importação ou impostos impostos pelo país de destino para entrega. Nenhuma cobrança ou alfândega será aplicada a pedidos entregues a países dentro da União Europeia.

 

Por favor, verifique todos os detalhes pessoais e de postagem ao concluir seu pedido, pois a MIRABELA não se responsabiliza pela perda de pacotes (número de telefone, email correto, número da porta, ...).

 

Se você optar por ter seu pedido entregue sem uma opção de rastreamento, esteja ciente de que a MIRABELA não aceita nenhuma responsabilidade por encomendas não recebidas. É altamente recomendável que você escolha uma opção de entrega rastreável (MRW, FEDEX, DHL, CTT).